Wrap com Frango de Caril by Cook Addiction

Quem disse que um wrap não pode ser saudável?


Wrap com Frango de Caril by Cook Addiction


A nutricionista recomenda: Fazer wraps para levar para o almoço, quer seja no trabalho, na praia ou simplesmente porque está fora de casa, pode ser uma alternativa prática e saudável, principalmente se os wraps forem feitos também por si.


Temperar os bifes de frango com uma colherzita de caril, além de lhes atribuir uma cor apelativa, dá sabor e sai-se da rotina do típico bife grelhado. 
Além disso, esta receita incentiva o consumo de vegetais, eu até diria que acrescentar mais cenoura ralada ou milho pode também resultar muito bem!
Tenha em atenção a quantidade de queijo para barrar que vai utilizar: são 2 colheres de sopa RASAS! Não vale fazer uma "montanha"! :)

Cada wrap deve rondar as 320/330 kcal, o que rondará 17% do Valor Diário de Referência para 2000kcal, um pouco abaixo do ideal para um almoço.
Mas para quem estiver de dieta até pode ser um bom valor!  Ah, mas não se esqueça que deve iniciar a sua refeição com um prato de sopa de legumes!


Ingredientes:
4 tortilhas
4 folhas de alface
1 maçã
2 colheres de sopa de queijo para barrar
1 tomate
4 bifes de frango pequenos
2 colheres de chá de caril
sal
sumo de limão

Veja como fazer aqui


2 comentários:

  1. É daquelas refeiçôes que gosto muito de fazer quando estou sozinha
    boa semana
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é excelente quando temos de comer em pouco tempo (sem faca e garfo) e em locais que não é possível aquecer a marmita! :)

      Eliminar